enlisted

Parece que a moda agora da TV norte-americana é “reciclar o lixo alheio”. Não me entendam mal, amigos, mas a impressão que dá é justamente essa. Depois de resgatar Community (NBC) para uma sexta temporada, o serviço de streaming Yahoo! Screen pode ressuscitar Enlisted (Fox) para uma segunda temporada.

O Yahoo! está em negociações com a 20th Century Fox (estúdio que produz a série) para que isso possa acontecer. Fontes próximas ao assunto informaram ao THR que os dois lados negociam um acordo por mais de um mês, e que o grande obstáculo para que o acordo aconteça é o (pra variar) financeiro.

Considerada uma das queridinhas da crítica norte-americana, Enlisted foi jogada de um lado para o outro na grade da Fox. Não que a série fosse grande coisa, mas teve o seu filme queimado nas noites de sexta-feira, e entrou em pausa em novembro de 2013 para só retornar em janeiro de 2014. Resultado: a série teve uma média de 0.7 na demo 18-49 anos, mas registrava um aumento significativo de audiência com os DVRs (71%).

A Fox cancelou Enlisted em maio, com os seus quatro últimos episódios agendados para o verão norte-americano. Nesse meio tempo, membros do elenco assumiram novos compromissos com outras produções, o que pode complicar o resgate da série. Mas vamos esperar para ver o que vai acontecer.

Via