O Fox+ está desembarcando no Brasil.

A Fox decidiu fazer concorrência direta à Netflix, Amazon Prime Video, HBO Go, Google Video, Globo Play e derivados, liberando o seu acervo de filmes, séries, programas infantis e produções originais sem a necessidade do usuário ter uma conta de TV por assinatura ativa.

Os conteúdos de todos os canais da rede, incluindo os dois canais Fox Sports também estão liberados para consumo no Fox+.

O usuário paga uma assinatura mensal de R$ 34,90 pelo serviço, que será cobrado diretamente na fatura do plano de internet do cliente. O acesso pode ser feito em diversas plataformas (smartphones, tablets, Smart TVs, videogames, Chromecast, Apple TV, etc). Até cinco aparelhos podem ser vinculados à conta, mas apenas dois podem realizar o streaming simultaneamente.

Um dos grandes atrativos da plataforma é contar com os jogos da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018, que serão transmitidos ao vivo via streaming do Fox+. O serviço deve entrar em funcionamento até o final do mês de abril, e inclui um período de testes gratuitos de sete dias.