E o menino Jared Leto simplesmente rodou!

Quando Esquadrão Suicida estreou, um dos pontos de maior controvérsia em um filme já bem complicado (sério, eu não achei tão ruim assim, mas eu não vou contra a maioria; esse filme é mesmo um desastre em vários aspectos) foi, sem sombra de dúvidas, a interpretação de Jared Leto como Coringa.

Alguns fãs incondicionais (e cegos) da DC gostaram da atuação esquizofrênica do ator. Mas a grande maioria, que tem o bom senso dentro do coração, não conseguiu se conectar com a proposta de Leto para o personagem.

E agora, temos as consequências de todas essas escolhas. De acordo com a Forbes, a Warner Bros. decidiu cancelar todos os planos já engatilhados de filmes com Jared Leto interpretando o palhaço criminoso. Detalhe que os planos do estúdio eram mais ambiciosos antes da estreia do (repito, fracassado) Esquadrão Suicida.

Vale lembrar que, quando Jared Leto ingressou no personagem Coringa, ele vinha de vencer nada menos que um Oscar, e era consenso geral que ele era o mais indicado para o papel. De modo que os executivos da Warner Bros. (sempre eles tomando decisões polêmicas e controversas, para não escrever palavrões nesse post) se apressaram em anunciar vários filmes spin-off com Leto encarnando o personagem.

Agora, os mesmos executivos da Warner Bros. decidem mudar de ideia, o que não é algo ruim. Todo mundo tem direito a mudar de ideia e opinião nessa vida, ao mesmo tempo que o mundo perfeito pede que você tome o menor número de decisões erradas possível, ainda mais quando tem muito dinheiro envolvido.

Isso tudo acontece quando Margot Robbie vive um grande momento, protagonizando Aves de Rapina, com a sua espetacular Arlequina. Mas… agora a menina fica sem o seu Coringa. Ou vai arranjar outro.

Quem sabe Joaquin Phoenix, que está nesse momento filmando um filme sobre o Coringa, não vira o par perfeito com a menina Robbie em um futuro filme do casal criminoso?

Fica a dica, Warner Bros./DC!

 

Via Forbes