Andrew Form e Brad Fuller, os produtores do projeto do filme baseado no game Duke Nukem (que chegaria pelas mãos da Paramount), pode não acontecer.

O motivo é o estereótipo do protagonista: um temerário, de reputação ruim, sexista e misógino. E, no mundo de hoje, isso é bem difícil de se aceitar.

Tal perfil torna difícil a missão de fazer o filme sobre Duke Nukem uma experiência divertida, ou entregar um protagonista carismático. Mas os produtores querem seguir em frente para alcançar esse objetivo.

Sem falar que o sucesso de Deadpool atrapalha os planos de Duke Nukem, pois é fundamental encontrar o tom adequado para um gênero de herói que ainda é muito novo para o grande público.

Ainda é cedo para falar sobre esse filme, que está em estágio muito inicial de produção. Não há diretor, roteiro ou roteiristas confirmado. O projeto tem apenas John Cena como protagonista e, mesmo assim, ele não está 100% confirmado no papel.

Porém, nem os fãs do jogo de videogame, nem mesmo John Cena quer renunciar ao filme que pode ser o merecido renascimento desse jogo clássico.

 

Via CinemaBlend