Para quem estava ansioso em ver Channing Tatum interpretando o Gambit em filme solo da Fox, eu tenho notícias péssimas para você.

Lizzy Caplan, que foi confirmada como co-produtora do filme, revelou ao Digital Spy que o filme está em status de “congelado”. O motivo? a fusão entre a Fox e a Disney.

Palavras de Lizzy Caplan:

“A Disney comprou a FOX, e com isso muitas incertezas surgiram. Então, então não tenho ideia do que vai acontecer com o filme. A ideia, o roteiro e a direção em que Channing estava indo eram muito empolgantes e muito bons, e eu estava pronta para fazer esse filme. Eu espero que ainda aconteça, mas acho que teremos que ver (o que vai acontecer).”

Gambit é um dos projetos da Fox mais complicados. Estão tentando começar as filmagens do longa há quatro anos, mas sempre houve algo que impedia o início dos trabalhos.

Na última vez que ouvimos falar do filme, foi relatado que Gambit seria, na verdade, uma comédia romântica, seguindo em maior ou menor grau a fórmula irreverente já testada em Deadpool, com notório sucesso. Porém, nesse momento, não existem mais detalhes ou se o filme vai sair do papel algum dia.

Embora a suspensão da produção também pode sugerir que a Marvel Studios tenha planos maiores para o personagem. Mas essa é uma visão muito otimista, que muitos não conseguem ter nesse momento com esse projeto.

O triste é que, nesse momento, parece que está cada vez menos provável que o filme aconteça. Pelo menos não em como foi originalmente concebido.

Por outro lado… você, fã do personagem Gambit… você gostaria DE VERDADE de ver o personagem em uma comédia romântica? Por mais que a ideia me agrade (porque eu sempre vou gostar da zoeira sem limites), eu entendo que muita gente está dando graças a Deus pelo filme não sair, pois essa poderia ser uma ideia realmente infeliz.

 

Via Digital Spy