O filme que dá continuidade à história de Breaking Bad é o primeiro projeto de Vince Gilligan que é parte de um novo acordo de três anos que ele fechou com o canal AMC. Está mais do que confirmado que o longa será uma sequência protagonizada por Aaron Paul, mostrando o que aconteceu com o seu personagem Jesse Pinkman após os eventos do final da série.

Lembrando que Aaron Paul venceu prêmios Emmy por interpretar de forma brilhante esse personagem.

Agora, temos uma notícia que interessa e muito ao público brasileiro: fontes afirmam que o filme sequência de Breaking Bad terá distribuição internacional exclusiva da Netflix, que ficou com os direitos de transmissão cedidos pelo AMC, que vai exibir o filme nos Estados Unidos. Nesse momento, os representantes do AMC, da Netflix e da Sony Pictures TV (que vai produzir o filme) comentam a informação.

“É uma grande história, e tem muitas pessoas que querem ver algum tipo de conclusão de alguns dos arcos que ficaram abertos no final da série”, afirmou recentemente Bryan Cranston (Walter White) em entrevista.

Sobre a sua possível aparição ou não, Cranston concluiu: “Não sei se há uma aparição, um flashback ou um flash forward, mas estou entusiasmado porque é Breaking Bad, e se trata do melhor período profissional da minha vida. Eu mal posso esperar para ver todas essas pessoas de novo, mesmo que seja apenas de vista”.

Breaking Bad foi um megahit do AMC. Durou cinco temporadas (entre 2008 e 2013), e é considerada por muitos uma das melhores séries de todos os tempos. Sua popularidade só aumentou quando a mesma chegou na Netflix, logo a decisão de optar pelos direitos exclusivos do telefilme para a plataforma de streaming é mais do que óbvia e natural.

O telefilme de Breaking Bad ainda não tem data previsa de estreia, mas ao menos podemos ficar um pouco mais tranquilos ao saber que não vamos precisar apelar para o torrent.

 

 

Via The Hollywood Reporter

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui