The Irishman

Uma foto publicada no BoweryBoogie confirma que Martin Scorsese já está filmando The Irishman, um dos filmes mais esperados dos últimos anos.

Para o projeto, estão confirmados ninguém menos que Robert de Niro, Al Pacino, Joe Pesci e Harvey Keitel. The Irishman é mais uma colaboração entre Scorsese e De Niro, além de ser a primeira vez que Martin vai dirigir Paciono.

O filme já é considerado um acontecimento para os cinéfilos, e provavelmente a última vez de ver esse time de atores sob a direção de Sorsese. O filme gira em torno da história de Frank Sheeran, um assassino a serviço da máfia com mais de 25 vítimas nas suas costas, com destaque em especial para Jimmy Hoffa. The Irishman estreia na Netflix no final de 2018.

 

 

Recentemente, Robert de Niro falou sobre a importância da Netflix para tocar um projeto que custará em torno de US$ 100 milhões por conta da complicado trabalho de efeitos visuais para rejuvenescer os protagonistas.

“Precisamos de dinheiro para fazer bem, e não seria financiável de outro modo, ou de um mode cinematográfico tradicional, por assim dizer. (A Netflix) está realmente tentando fazer tudo isso da melhor forma possível. Vamos fazer primeiro o material da juventude, e caminhar década por década para tudo o que mostre onde estamos mais velhos seja o mais próximo da nossa própria idade.”

 

+info