Will Smith em “Esquadrão Suicida” (DC)

De acordo com Screen Rant, as filmagens da sequência de Esquadrão Suicida já têm data certa para começar, assim como local definido. O diretor James Gunn estará à frente do projeto, tendo aceitado o convite da Warner/DC quando sua parceria com a Marvel/Disney parecia ter chegado ao fim. Mesmo após a recontratação, Gunn manteve o compromisso com a rival e em setembro começará os trabalhos em Atlanta, nos Estados Unidos.

Vários rumores circulam sobre quais das estrelas do primeiro filme retornarão, mas ao menos a atriz Margot Robbie é quase uma certeza com sua personagem Arlequina – que ganhará filme solo, assim como Jai Courtney e Viola Davis, que estarão acompanhados de Idris Elba. Já Will Smith e Cara Delevingne infelizmente não reprisarão seus papéis. Benicio Del Toro é outro nome levantado para integrar a equipe, embora nenhuma confirmação tenha sido feita por parte da Warner até o momento. O enredo do novo longa ainda é incerto, com uma certa confusão criada a respeito do fato dele não ser considerado uma continuação direta, mas ao mesmo tempo figurar vários dos mesmos personagens.

Cronograma

Ainda de acordo com informações, as filmagens têm previsão de serem encerradas em 31 de janeiro de 2020, deixando cerca de 4 meses para garantir as gravações principais, enquanto o conteúdo adicional será produzido mais a frente. Com experiência em filmes de estúdio dessa magnitude, espera-se que James Gunn tenha tudo pronto, incluindo pós-produção, dentro de 1 ano. Essa previsão criaria uma janela para que a Warner adiante – e muito – o lançamento do longa, previsto para agosto de 2021, caso necessário. Acredita-se que a pressa por parte de Gunn em adiantar o processo deve-se a “Guardiões da Galáxia: Volume 3”, seu próximo projeto. Detalhes sobre ambas as produções deverão ser divulgadas nos próximos meses.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui