Star Wars

Billie Lourd, filha de Carrie Fisher, herdou da mãe a paixão de interpretar e a paixão pela saga Star Wars. A jovem atriz fez parte do elenco de O Despertar da Força como a Tenente Connix, papel que ela volta a interpretar em Os Últimos Jedi.

Porém, Lourd poderia ter sigo ninguém menos que Rey, a protagonista do sétimo filme da saga. J.J. Abrams, diretor desse filme e do Episódio IX, contactou a filha de Fisher para uma audição do papel, mas no final, eles encontraram Daisy Ridley, “uma atriz incrível e com muito talento”, segundo Lourd.

A atriz fez o testes para o papel, mas no final das contas, Lourd ficou como Tenente Connix. Lourd trabalhou com sua mãe antes de sua morte em dezembro do ano passado. “Acredito que tudo acontece por um motivo, e sinto que acabei nesse filme por algum motivo. Foi incrível para nós duas vivermos essa experiência juntas.”

Carrie Fisher respeitou a escolha da filha em seguir a mesma carreira que ela, mas queria que a filha se sentisse a mais confortável possível dentro do ambiente do cinema para seguir atuando.

O amor por Star Wars passou de mãe para filha. Para Lourd, a saga se tornou uma religião, um modo de vida.

Billie Lourd também foi vista em Scream Queens, e nesse momento está no elenco de American Horror Story: Cult.