The OA
The OA

Na última semana, a Netflix pegou todos de surpresa ao anunciar o cancelamento de The OA após o fim da segunda temporada, e com isso, a série não vai ganhar um desfecho terminando com algumas lacunas abertas que inicialmente serviriam como ganchos para uma terceira temporada. 

Com o decreto do final repentino, os fãs começaram a especular uma teoria que daria conta de que tudo não passa de uma estratégia de marketing da plataforma de streaming para uma terceira temporada. 

A história levantada pelo Reddit faz uma referência à própria trama da série, que lembra um acontecimento do final do segundo ano quando os espectadores são surpreendidos com a revelação da existência de outras dimensões, conhecendo assim, uma nova OA, que não é a personagem da série. Ela se chama Brit Marling, nome da atriz que dá vida à protagonista e também faz as vezes de co-criadora da produção, e isso seria um indício.  

A teoria aponta ainda que o cancelamento teria sido anunciado no mesmo dia que os fãs começariam a pedir a renovação. Jason Isaacs, ator que faz parte do elenco da série, teria sido o responsável por iniciar este movimento. Outro ponto seria a carta de despedida de Brit que deu como dica o último texto para Vó Vu, além da afirmação da Netflix de que as criadoras continuam no seu quadro para projetos futuros. 

Os fãs acreditam que a terceira temporada da produção começa com Brit Marling machucada e não consegue ser a OA, por isso a série é cancelada. Hap consegue colocar, então, Nina e a OA dentro de Brit, dizendo que sente falta de interpretar a personagem. Nisso, o marido dela Jason Isaacs estaria convencendo-a continuar a série demonstrando ser um marido cuidadoso, e implicaria em mais dúvidas na cabeça da protagonista e o resto ficaria em aberto para a descoberta dos fãs. 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui