Os fãs de Shawn Mendes nem devem ter dormido nessa última madrugada, e eu não estou falando que essa turma toda ficou assistindo ao SAG Awards 2019 (aliás, a lista de vencedores está nesse link). É porque daqui a pouco começa a pré-venda de ingressos da turnê do cantor pelo Brasil.

São dois shows que acontecem em São Paulo, no dia 30 de novembro, e no Rio de Janeiro, em 3 de dezembro. E a medir pela popularidade do rapaz por aqui, ao que tudo indica, teremos o primeiro grande estalo de Thanos (desculpa, gente… isso ainda está na minha cabeça) de ingressos para um grande show internacional no Brasil.

Se bem que, com um ano de 2019 tão incerto em vários aspectos, e muita gente afirmando que, na parte financeira, está mais difícil para todo mundo, eu não sei se outros shows internacionais terão esse mesmo efeito de desaparecimento de ingressos através das compras de ingressos.

Não está fácil para ninguém.

Mas parece que está um pouco mais fácil para Shawn Mendes. A movimentação dos fãs nas redes sociais é intensa, e é legal ver a forma em como eles estão interagindo e trocando informações. Muita gente está preocupada com o melhor lugar do estádio Allianz Parque em São Paulo para assistir ao show. Bom, por experiência própria (assisti ao Andrea Bocelli no mesmo estádio no ano passado), como essa arena foi pensada no multiuso, você não precisa se preocupar com os pontos cegos.

Agora, quanto mais perto do palco, melhor (obviamente). O problema é ter bala na agulha para pagar até R$ 1.000 por um ingresso em um lugar privilegiado.

De qualquer forma, eu desejo boa sorte aos fãs que vão tentar a compra do ingresso daqui a pouco. Só espero que o site responsável pelas vendas suporte o volume de acessos. E vá ao show com alegria no coração. O menino Shawn Mendes é bom, carismático e, baseado na última vez que esteve no Brasil, bem acessível.

Boa sorte a todos!