Game of Thrones
Game of Thrones (Foto: Divulgação)

A última temporada da série Game of Thrones está chegando ao fim, mas alguns fãs não estão nada felizes com os últimos acontecimentos. Internautas estão usando as redes sociais para reclamar das mortes de alguns personagens principais. Agora, uma petição foi lançada no site Change.org, exigindo que a emissora HBO refaça os episódios, com um novo roteiro. Surpreendente de 17 mil fãs apoiaram a ideia.

A meta da petição é alcançar 25.000 votos. Dylan D., criador do abaixo-assinado, explicou porque decidiu fazer essa movimentação. “David Benioff e D.B. Weiss [criadores de ‘Game of Thrones’] se provaram roteiristas totalmente incompetentes quando não têm um material para usar de fonte (os livros). Esta série merece uma última temporada que faça sentido”, disse, recebendo apoio dos fãs.

“Eu investi oito anos da minha vida em ‘Game of Thrones’, e esta temporada é uma enorme decepção. Por favor, consertem isso!”, comentou Nicholas Deer. “Eu não quero estes caras [Benioff & Weiss] tocando em ‘Star Wars'”, falou ainda Dugan Corsolini, lembrando que a dupla vai dirigir o próximo filme da franquia Star Wars, que estreia nos cinemas em 2022.

Cersei

Após a exibição da morte de Cersei, no penúltimo episódio da série, os internautas usaram o Twitter para se manifestar: “Parabéns HBO conseguiram estragar a série em um episódio. Ficamos 8 temporadas vendo o crescimento da Daenerys pra chegar agora e estragarem o personagem maravilhoso dela e no final de tudo ela ser a vilã, e ver essa morte bosta da Cersei vou nem falar pqp”, chegou a dizer um.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui