Faleceu o ator Burt Reynols, aos 82 anos, em um hospital na cidade de Jupiter, Florida (EUA). A causa da morte não foi detalhada, mas a sua saúde estava debilitada desde 2010, ano em que ele se submeteu à uma complexa cirurgia do coração.

Tal problema foi resultado de uma lesão já tratada sofrida durante as filmagens de um filme em 1984.

Mesmo com o maior reconhecimento da carreira por parte da Academia de Cinema de Hollywood com a indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo seu papel de Jack Horner em Boogie Nights, Reynolds, que renunciou a sua carreira de jogador de futebol americano profissional depois de uma lesão no joelho, sempre será lembrado por sua veia cômica em filmes clássicos de ação spaghetti.

 

 

Mesmo com sua longa filmografia e por sua trajetória no teatro e na televisão, muitos se lembram de Reynols como o segundo homem da história da revista Playboy a aparecer nu na capa da revista, em 1972.

Reynolds nesse momento estava trabalhando com Quentin Tarantino em Once Upon a Time in Hollywood, e conseguiu concluir a sua participação no longa. Logo, teremos a chance de uma despedida próxima à altura de sua lendária carreira.