Em recente conferência telefônica em Israel, Francesca Orsi, uma das executivas da HBO responsável pela divisão de séries dramáticas do canal, afirmou que a temporada final de Game of Thrones é o ponto alto das carreiras de vários envolvidos, e sugere que basicamente todo mundo vai morrer até o final da série.

 

“Ninguém no elenco recebeu scripts prioritários, e uma um começam a cair diante de suas respectivas mortes.”

 

Orsi também afirmou que, no final da leitura dos roteiros da oitava temporada, todos que participaram aplaudiram o trabalho dos roteiritas por aproximadamente 20 minutos, com lágrimas nos olhos.

A HBO confirmou em janeiro que a temporada final de Game of Thrones não iria ao ar antes de 2019. Uma decisão controversa, mas defendida por Casey Bloys, presidente do canal, para que David Benioff e D.B. Weiss contassem com o tempo necessário para entregar o resultado final que os fãs esperam.

Maisie Williams deu a dica que a série deve voltar ao ar em abril de 2019, mas Bloys observou de novo que a HBO não tem pressa em liberar os episódios finais, porque querem fazer dessa temporada a melhor, dentro de suas possibilidades e recursos.

 

Via Variety