Lili Reinhart e o companheiro de cena e namorado Cole Sprouse. (Foto: Instagram @lilireinhart)

Lili Reinhart, a Betty de Riverdale, fechou contrato com os estúdios Amazon para estrelar o novo filme do diretor Richard Tanne, é o que informa a Variety. “Chemical Hearts” é baseado no livro “A Química Que Há Entre Nós” da escritora Krystal Sutherland. Tanne usará seu próprio roteiro, com produção da Page Fifty-Four e de Jamin O’Brien, que juntos lançaram alguns dos indies mais aclamados dos últimos anos como “O Projeto Flórida” e “Oitava Série”. A atriz também terá parte na produção, papel que assume pela primeira vez.

“Chemical Hearts” gira em torno da personagem de Lili, uma estudante de ensino médio que é transferida para um novo colégio e lá conhece o editor do jornal da escola, do qual será a primeira paixão. Julie Rapaport, executiva da Amazon, disse em comunicado: “Estamos muito animados de trabalhar com esse time talentoso para trazer à vida uma linda estória de primeiro amor e decepção. O livro de Krystal Sutherland capturou corações de leitores ao redor do mundo, e estamos ansiosos para trazer esse filme para nossos consumidores do Prime Video.”

Archie, Betty, Jughead e companhia

Em tempo, a quarta temporada de Riverdale foi confirmada, para alegria dos fãs. Embora a série tenha tomado caminhos um tanto quanto inesperados e desviado um pouco – ou bastante! – do seu enredo original, o público ainda reserva grande interesse pelo destino dos personagens de KJ Apa, Cole Sprouse, Lili Reinhart, Camila Mendes, Casey Cott e Madelaine Petsch, entre outros. Infelizmente a estória não continuará para Fred Andrews, interpretado pelo ator Luke Perry, que faleceu esse ano. Mesmo sem data confirmada, a quarta temporada é esperada para chegar à Netflix em outubro.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui