the-simpsons-futurama-crossover

A Fox confirmou hoje (20) durante o evento do Television Critics Chice summer press tour que a estreia da temporada 26 de The Simpsons será marcada não por um, mas por dois crossovers: pela ordem, Futurama e Family Guy vão marcar o início da nova temporada da animação de Matt Groening.

A estreia da vigésima sexta temporada de The Simpsons nos Estados Unidos acontece no dia 28 de setembro. A Fox falou primeiro sobre o crossover com Futurama, contando com todo o elenco principal da comédia futurista que teve suas últimas duas temporadas exibidas no Comedy Central (Billy West, John DiMaggio, Katey Sagal, Maurice LaMarche, Phil LaMarr, Lauren Tom, Tress MacNeille). O episódio vai ao ar nos Estados Unidos no dia 9 de novembro.

Depois, falaram do já muito esperado crossover com Family Guy, que será exibido no dia 28 de setembro. Para o episódio de estreia, os convidados no elenco são Jame Fonda e Willem Dafoe. Para o restante da temporada, a Fox já anunciou que The Simpsons receberá as participações de Nick Offerman, David Hyde Pierce, Sarah Silverman, Jeffrey Ross e Judd Apatown.

Via