
Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, não ficou calada diante de um comentário feito por Luana Piovani sobre sua nora, Virginia Fonseca. A jornalista usou as redes sociais para sair em defesa da apresentadora do Sabadou, do SBT, após a atriz alfinetar a influenciadora em relação ao seu depoimento na CPI das Bets.
Em tom de desabafo, Poliana rebateu o que entendeu como uma fala carregada de amargura por parte de Luana e chegou a ironizar a situação: “Será que não tem um papel para ela em alguma novela? Talvez ocupando o tempo, ela se tornasse mais gentil com os outros. Talento ela tem, só está faltando empatia”, escreveu.
Ainda em sua publicação, a mãe de Zé Felipe deixou uma mensagem carregada de fé. “Estou aqui, orando e agradecendo pelo dia de hoje. Peço a Deus que nos proteja de toda maldade, que tenha compaixão das pessoas que insistem em espalhar negatividade. Que cada uma delas alcance o que deseja, mas com saúde e luz no coração. Quando jogam energia ruim, é Deus quem nos fortalece”, completou.
O desentendimento repercutiu após Luana sugerir, indiretamente, que Virginia seria uma pessoa “desocupada” ao participar da audiência no Senado. A fala incomodou os fãs e familiares da influenciadora, que não hesitaram em se posicionar.

Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




