sharknado-attack

A Summer Season 2013 acabou, e ela entra para a história de nossas vidas por apresentar momentos peculiares da TV. Separamos nesse post alguns desses itens, que definitivamente entrarão para os melhores (ou piores) momentos da TV no final do ano.

 

Sharknado

Não poderíamos começar esse post com outro item. O segundo filme/catástrofe mais tosqueira de 2013 (o primeiro é Ghost Shark, do mesmo canal SyFy… sério, assista… é inacreditável) estreou em 11 de julho, e nesse dia, as redes sociais ficaram literalmente enlouquecidas com o “drama” da cidade de Los Angeles invadida por um tornado gigante recheado de tubarões. É o cult da social media em 2013. Foi para os cinemas. E os ingressos foram ESGOTADOS. Resultado: a continuação está confirmada, com estreia prevista para 2014. E agora, a p*$$a toda vai ficar séria: até porque Sharknado 2: The Second One acontece EM NOVA IORQUE!

 

Ghost Shark

O SyFy se confirmou como o canal mais legal do mundo com o pior filme catástrofe da temporada. Sério, Ghost Shark consegue ser pior, mais absurdo, e principalmente, mais divertido que Sharknado. Até porque o problema do filme é praticamente sem solução: um tubarão fantasma. Pior: o tubarão aparece para atacar as vítimas EM QUALQUER COISA QUE TENHA ÁGUA NESSE PLANETA! Ou seja, tá lá a gostosa deitada na banheira? GHOST SHARK aparece! Sua avó regando as plantinhas na frente da casa? GHOST SHARK aparece! Duvida? Veja o trailer oficial abaixo, e depois me diga se tenho razão ou não.

 

John Oliver apresentando o The Daily Show with Jon Stewart

O correspondente/humorista John Oliver substituiu Jon Stewart no The Daily Show do Comedy Center, para que Jon pudesse dirigir um filme por três meses. O comediante britânico manteve a audiência do programa, com uma combinação de charme com humor auto-depreciativo sobre ser um apresentador de segunda classe.

 

Aaron Paul em The Price is Right

Antes de ser Jesse Pinkman, Aaron Paul foi, talvez, o mais animado competidor do tradicional programa The Price is Right, onde os participantes precisam acertar os preços dos produtos. Jay Leno, sacana que só ele, conseguiu resgatar o vídeo das profundezas da TV para exibir durante a visita do ator no The Tonigh Show. E até Aaron Paul (que já havia se esquecido desse seu passado obscuro), disse “parece que estou sob efeito de metanfetamina…”. Como ele sabe dos efeitos? Isso não importa. Vídeo abaixo.

 

Robin Thicke com “Blurred Lines” ao som de instrumentos infantis (no Late Night with Jimmy Fallon)

Tecnicamente, isso não passou na TV. Mas é tão bom, que podemos fazer uma exceção. Jimmy Fallon e a banda The Roots receberam o cantor Robin Thicke para recriar a música com instrumentos infantis. Olha só… ele quase conseguiu transformar uma música machista em algo liberado para todas as idades.

 

Justin Timberlake no MTV Video Music Awards 2013

Com 15 minutos de duração, essa performance de Justin Timberlake no VMA 2013 da MTV é considerada a maior em 30 anos de premiação. E, para muitos, a melhor dos 30 anos de premiação. Vários hits, muitas coreografias, e até o ‘N SYNC no palco (com dois deles meio gordinhos). Timberlake encerrou a noite aclamado pela crítica e pelo público, e como vencedor de melhor videoclipe de 2013.

 

Daft Punk furou com Stephen Colbert… e ele sai dançando Get Lucky com uma galera de elite

Ironicamente, o momento mais falado da temporada de verão de The Colbert Report foi sobre algo que nunca aconteceu. A banda Daft Punk cancelou a sua participação no programa do dia 6 de agosto, deixando Colbert com tempo livre para fazer o que quisesse. E ele fez. Usou a música do Daft Punk (Get Lucky) e chamou uma galera de peso para uma performance musical incrível. No elenco: Hugh Laurie, Bryan Cranston, Matt Damon, Jimmy Fallon, Jeff Bridges e Jon Stewart.

 

Miley Cyrus no MTV Video Music Awards 2013

Por fim, algo que ainda não saiu da nossa mente, por diversos motivos. Continua sendo muitas informações a serem processadas. Não vamos colocar o vídeo, pois ainda somos um blog de família. Mas podemos resumir tudo em um único GIF animado, que é a última imagem de uma Summer Season “sui generis”.

anigif_enhanced-buzz-12909-1377481554-4