Nicole Kidman, Zöe Kravitz, Reese Witherspoon, Laura Dern e Shailene Woodley na segunda temporada de Big Little Lies (HBO)

A segunda temporada de Big Little Lies chega ao fim no próximo domingo (21), pela HBO, e com ela também provavelmente toda a série e o episódio de encerramento ganhou um novo teaser, que aponta as consequências das mentiras ditas pelas protagonistas. 

Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Zoë Kravitz, Laura Dern e Darby Camp fazem parte do elenco, que ainda conta com Meryl Streep, que passou a fazer parte da segunda temporada.

Confira:

Terceira temporada

O sucesso da série fez com que os fãs torcessem por uma terceira temporada. Mas em entrevista ao TV Line, o presidente de programação da HBO Casey Bloys afastou qualquer possibilidade de uma continuação. Um dos motivos apontados por ele para que o projeto se encerre agora seria a agenda lotada de compromissos das atrizes que protagonizam a produção.

“Eu amo este grupo de pessoas – faria qualquer coisa com eles. Mas a realidade é, estas são algumas das atrizes mais ocupadas trabalhando em Hollywood. Temos acordos com algumas delas – Nicole [Kidman] está fazendo a sua próxima série conosco. Eu apenas acho que não é realista”, justificou.

A nova série de Kidman citada por Bloys trata-se de “The Undoing”, drama sobre uma terapeuta de sucesso que sofre com terríveis problemas dias antes do lançamento do seu livro. David E. Kelley assina como produtor e conta, além de Kidman, com Hugh Grant, Donald Sutherland, Noah Jupe (Um Lugar Silencioso), Édgar Ramírez e Lily Rabe no elenco.

Cena vazada

Uma cena vazada por paparazzi no ano passado deixou os fãs intrigados por ela não ser incluída em nenhum episódio do segundo ano da produção. Nas imagens vazadas, a atriz Reese Whisterpoon joga sorvete no rosto de Meryl Streep, que garantiu que a sequência poderá ser conferida pelos fãs que adquirirem o DVD da trama.

Eu tive que me recuperar, respirando fundo e dizendo a mim mesma: ‘Ok, ela é apenas uma pessoa, ela é apenas um ser humano’. Mas foi emocionante. E sentar com ela, falar sobre o roteiro e trabalhar nas cenas foi algo como: ‘você está de zoação comigo?’” , revelou Whisterspoon sobre a cena.

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui