michael-douglas-matt-damon-behind_the_candelabra-01

O Emmy Awards 2013 será a primeira participação oficial de Michael Douglas no evento. Ele é uma das celebridades que vai apresentar alguma das categorias da cerimônia de premiação da noite do dia 22 de setembro.

Douglas está indicado pelo telefilme Behind The Candelabra (HBO), assim como o co-protagonista da produção, Matt Damon, que também estará no palco da premiação. Behind The Candelabra é uma das produções mais indicadas ao Emmys 2013, com 15 indicações, e é uma dos fortes candidatos a sair do Nokia Theater com muitas estatuetas.

Outros nomes também foram confirmados para apresentarem categorias. As irmãs Emily Deschanel (Bones) e Zooey Deschanel (New Girl) vão entregar prêmios juntas. Kerry Washington (Scandal), pela primeira vez indicada, também é nome confirmado, assim como sua colega de elenco (não indicada ao Emmy), Diahann Carroll.

Allison Janney e Anna Faris, co-protagonistas da nova comédia da CBS, Mom, também subirão ao palco (até mesmo porque o Emmy Awards 2013 será exibido pela CBS, e esta é uma ótima oportunidade para promover a série), além de Tina Fey (30 Rock) e Amy Poehler (Parks and Recreation).

O Emmy Awards 2013 terá como host principal Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother), e será exibido no Brasil pelo canal Warner Channel. Ao vivo.

Fiquem ligados, pois teremos hangout do SpinOff ao vivo durante o Emmy Awards 2013.

Via TVLine, Huffington Post