Uma nova versão de Little Women, popular novela escrita por Louisa May Alcott que será escrita e dirigida por Greta Gerwig (Lady Bird) está em desenvolvimento. Emma Stone era para ser a protagonista, mas foi substituída por Emma Watson, por conta de conflitos de agenda da primeira Emma.

Não foi revelado qual das irmãs que Watson dará vida, mas isso não deve demorar a ser anunciado. A Sony também precisa finalizar as negociações com Meryl Streep, Laura Dern, Saoirse Ronan, Timothee Chalamet e Florence Pugh para finalizar o elenco do projeto.

O acordo com os demais atores precisa ser acelerado, já que as filmagens estão previstas para começar em setembro, e esse foi um dos motivos para Emma Stone abandonar o projeto, já que tem compromissos com a Fox para promover The Favourite, filme aspirante ao Oscar 2019.

Little Women conta a história de como as irmãs March, Meg, Jo, Beth e Amy se transformam em mulheres durante a Guerra Civil dos Estados Unidos. A história foi alvo de múltiplas adaptações, como a minissérie da BBC do ano passado e o filme de 1994 protagonizado por Susan Sarandon e Winona Ryder, ou o longa dirigido por Mervyn LeRoy em 1949.

 

Via Variety