A atriz Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen de Game of Thrones esteve duas vezes perto da morte por causa de um aneurisma. A maioria não sabia dessa história, que só apareceu recentemente na mídia. Seu impacto é maior porque a atriz seguiu gravando a série, apesar de sua condição de saúde.

O primeiro aneurisma aconteceu em 2011, e a própria atriz compartilhou em uma coluna recém publicada que o problema foi bem sério:

“Era um aneurisma ou ruptura arterial, mas esta não seria a minha última cirurgia, e não seria a pior.” Depois, ela teve que voltar para a mesa de cirurgia em 2013, pois a primeira cirurgia não foi bem sucedida.

 

 

As imagens compartilhadas pela atriz mostram alguns dos momentos difíceis que ela passou, mas Clarke confirma que está no seu 100% de saúde, melhor do que nunca. As filmagens de Game of Thrones terminaram, e ela afirma que foi a coisa mais importante que fez na vida (de longe), já que interpretar uma mulher tão forte como Daenerys ajudou a ela mesma a crescer.

 

 

De novo: eu não sou fã de Game of Thrones, porque eu não tenho paciência para a série. Mas acompanhando essa história de longe, eu não posso deixar de afirmar que eu virei um fã incondicional de Emilia Clarke. Sua coragem e determinação para superar essa fase difícil de sua vida é algo inspirador para qualquer pessoa.

E tenho certeza que os fãs incondicionais de Game of Thrones também vão se inspirar nessa trajetória. E, é claro, eu fico aqui na torcida para que tudo dê certo com o final da série. Quero dizer, que o final agrade a maioria.

 

 

A oitava e última temporada de Game of Thrones estreia no dia 14 de abril pela HBO, e não são poucos os fãs que apostam que a Mãe dos Dragões pode ser aquela que será a mandante absoluta do reino.

 

Via New Yorker

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui