spinoff

O ano de 2017 chegou ao fim, e com ele deixa para trás uma temporada de nossas vidas que foi muito difícil para a maioria de nós. Quase fomos cancelados de várias formas, mas garantimos a renovação para 2018.

No SpinOff, muita coisa mudou. Começamos a falar mais de cinema, e isso ajudou a aumentar a nossa visibilidade junto com as assessorias que cobrem o setor.

2017 foi o ano em que fomos convidados para o maior número de cabines de imprensa da nossa história. Fortalecemos parcerias com grandes grupos (HBO, Netflix, Warner, etc) e ampliamos nossa base de conteúdo de qualidade.

Agora, o SpinOff entra em uma nova fase.

Uma maior quantidade de textos autorais e opinativos. As notícias darão espaço para o conteúdo mais permanente, como reviews de filmes e séries, textos de opinião sobre séries em evidência, e alguns conteúdos especiais.

Um menor volume de posts, mas em compensação, posts diários, temáticos e mais relevantes. Renovações e cancelamentos mais importantes não serão apenas divulgados, mas sim comentados, em posts mais longos e opinativos.

Mudamos para permanecer no ar de forma mais relevante para vocês. Mudamos para ter mais liberdade de expressão e opinião. Mudamos para que o SpinOff seja um blog com qualidade ainda maior.

Agradecemos aos leitores que nos acompanharam ao longo de 2017, e convidamos que venha conferir as novidades que queremos trazer para você em 2018. Estamos preparando novos conteúdos para você, que sempre gostou de ler uma opinião bem humorada e isenta sobre o mundo da TV e do cinema.

Siga nossos canais oficiais nas redes sociais (inclusive nossas contas no Instagram, Facebook e YouTube).

E… quem sabe não voltamos com o SpinOff Podcast, em uma nova proposta. Em um formato mais relevante para todos. ;)