Elton-John

Está confirmada a apresentação de Elton John no Emmy Awards 2013. A performance acontece em tributo à Liberace, a personalidade que é o personagem central do filme biográfico Behind the Candelabra (HBO), que está indicado em 15 categorias na premiação desse ano, inclusive na categoria de Melhor Minissérie ou Telefilme.

Behind the Candelabra é estrelado por Michael Douglas (Liberace) e Matt Damon (Scott Thorson, amante de Liberace). Ambos estão indicados ao Emmys pelas suas performances no filme, e serão apresentadores de prêmios na cerimônia do próximo dia 22 de setembro. Os dois receberam indicações para a categoria Melhor Ator em Minissérie ou Telefilme.

Será a primeira performance de Elton John em uma cerimônia do Emmy Awards. Além disso, ele aproveita a cerimônia para promover o seu novo álbum de músicas inéditas, “The Diving Board”, que será lançado nos EUA no dia 24 de setembro.

O Emmy Awards 2013 será transmitido no dia 22 de setembro, pela CBS nos Estados Unidos, e no canal de TV por assinatura Warner Channel no Brasil. O SpinOff.com.br fará um Hangout ao vivo, comentando a premiação.

Via TV Guide