Em recente entrevista ao TVLine, a atriz Ellen Pompeo afirmou que gostaria sim de ver Sandra Oh de volta em Grey’s Anatomy. Mas…

“De forma bem egoísta, eu adoraria ver Sandra Oh voltar para Grey’s, mas eu também amo Killing Eve, e eu amo ver ela vivendo todos esses incríveis momentos. Então, por mais que eu ame Sandra, eu quero ver ela brilhando por ela mesma. Para mim, isso é muito mais gratificante.”

Na época de sua saída de Grey’s Anatomy em 2013, Sandra Oh afirmou que “Eventualmente eu teria algo a encerrar em Grey’s, e adoraria voltar (para um series finale).” Mas em junho do ano passado, pouco depois de Killing Eve chegar ao grande público, Oh admitiu que tem uma segunda opinião sobre uma eventual volta de Cristina Yang.

“Eu respondo a essa pergunta (sobre Grey’s Anatomy) de tempos em tempos, e eu respondo sempre aquilo que eu estou sentindo naquele dia. E hoje, a minha resposta é não.”, depois de explicar que o seu desejo de deixar a série para trás é, em grande parte, pelo enorme afeto que ela sente pela sua atual série. “Eu realmente amo Killing Eve”, completou a atriz.

Mas Oh rapidamente completou:

“Eu também amo Cristina Yang. Eu estou constantemente respondendo perguntas dos fãs de Grey’s Anatomy, e isso é muito incrível e prazeroso. Isso me dá uma enorme satisfação em saber que fez um trabalho que, mesmo ficando no passado ainda se faz presente nas pessoas… é algo realmente fenomenal. E a única forma que eu encontrei para continuar a fazer um bom trabalho é me mantendo verdadeira no meu próprio caminho. E a minha bússola está apontada para o norte.”

Traduzindo tudo isso: não espere por uma volta de Cristina Yang em Grey’s Anatomy, exceto para um eventual series finale da série. E, pelo andar da carruagem, isso vai demorar para acontecer. Afinal de contas, este é o drama de maior audiência da ABC nesse momento.

 

+info

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui