Em entrevista para o Entertainmeny Weekly, a atriz Ellen Pompeo, protagonista de Grey’s Anatomy (ABC), foi questionada se ela se vê na série depois da temporada 16.

E a resposta de Pompeo já promoveu uma parada cardíaca em vários fãs da série em todo o mundo.

“Eu não estou claramente preparada nesse momento para fazer qualquer tipo de anúncio oficial sobre o meu futuro na série, mas eu estou sentindo de verdade que nós contamos a maioria das histórias que poderíamos contar. É o momento em que definitivamente olhando para uma mudança.”

A pergunta em função da 16a temporada é porque o contrato de Ellen Pompeo com a ABC chega ao fim em 2020, o que garantiria a série para uma eventual 16a temporada (temporada 2019-2020).

No passado, Krista Vernoff (produtora executiva) já afirmou que ela, Shonda Rhimes e o time de roteiristas de Grey’s Anatomy chegaram a escrever o series finale da série por, pelo menos, seis vezes, mas a série nunca chegou ao fim. E, com tantos finais perdidos, ela simplesmente parou de tentar fazer isso, e se convenceu que não tem mais ideia sobre como a série deve terminar.

Mas as declarações de Ellen Pompeo são bem pontuais. A decisão pode não estar nas mãos de Shonda Rhimes, tal e como os executivos da ABC já se pronunciaram em momentos anteriores. Mesmo porque Pompeo é a protagonista da série. Se ela quiser sair um dia, a série simplesmente chega ao fim.

Sinalizar que está chegando a hora de seguir em frente é uma das falas mais clássicas para elenco e séries que estão se preparando para chegar ao fim. Logo, esse post fica para a posteridade, e é uma forma clara em deixar os menos esclarecidos devidamente atualizados sobre os futuros acontecimentos.

A (agora) possível penúltima temporada de Grey’s Anatomy (a 15a temporada) estreia nos EUA em um episódio duplo, que será exbido em 27 de setembro.

 

Via TVLine

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui