Em entrevista para o Entertainmeny Weekly, a atriz Ellen Pompeo, protagonista de Grey’s Anatomy (ABC), foi questionada se ela se vê na série depois da temporada 16.

E a resposta de Pompeo já promoveu uma parada cardíaca em vários fãs da série em todo o mundo.

“Eu não estou claramente preparada nesse momento para fazer qualquer tipo de anúncio oficial sobre o meu futuro na série, mas eu estou sentindo de verdade que nós contamos a maioria das histórias que poderíamos contar. É o momento em que definitivamente olhando para uma mudança.”

A pergunta em função da 16a temporada é porque o contrato de Ellen Pompeo com a ABC chega ao fim em 2020, o que garantiria a série para uma eventual 16a temporada (temporada 2019-2020).

No passado, Krista Vernoff (produtora executiva) já afirmou que ela, Shonda Rhimes e o time de roteiristas de Grey’s Anatomy chegaram a escrever o series finale da série por, pelo menos, seis vezes, mas a série nunca chegou ao fim. E, com tantos finais perdidos, ela simplesmente parou de tentar fazer isso, e se convenceu que não tem mais ideia sobre como a série deve terminar.

Mas as declarações de Ellen Pompeo são bem pontuais. A decisão pode não estar nas mãos de Shonda Rhimes, tal e como os executivos da ABC já se pronunciaram em momentos anteriores. Mesmo porque Pompeo é a protagonista da série. Se ela quiser sair um dia, a série simplesmente chega ao fim.

Sinalizar que está chegando a hora de seguir em frente é uma das falas mais clássicas para elenco e séries que estão se preparando para chegar ao fim. Logo, esse post fica para a posteridade, e é uma forma clara em deixar os menos esclarecidos devidamente atualizados sobre os futuros acontecimentos.

A (agora) possível penúltima temporada de Grey’s Anatomy (a 15a temporada) estreia nos EUA em um episódio duplo, que será exbido em 27 de setembro.

 

Via TVLine