Patrick Dempsey em Grey’s Anatomy (Foto: Divulgação/ABC)

Estrela de Grey’s Anatomy, Ellen Pompeo viu declarações suas em entrevista à Variety tomarem proporções inesperadas. A atriz participou do quadro “Actors on Actors” juntamente com Taraji P. Henson, e abriu o coração sobre os bastidores da série, que é uma das atrações de maior longevidade na televisão americana. Algumas de suas declarações causaram polêmica quando a mídia entendeu que os comentários seriam dirigidos especificamente ao ator Patrick Dempsey, que deixou a série na décima primeira temporada. Ellen se viu obrigada a apelar para o Twitter e colocar a situação em pratos limpos.

Em uma série de tweets, a atriz explicou que nenhuma das suas afirmações teriam sido dirigidas a membros do elenco ou da equipe em especial – que se estivesse criticando alguém diretamente isso seria explícito – e que todos, inclusive ela mesma, teriam responsabilidade sobre o clima nos bastidores de Grey’s Anatomy não terem sido dos melhores durante um bom tempo. Pompeo continuou dizendo que sabia do amor que os fãs têm pelo programa e pelos personagens, aos quais ela dedicou metade da vida, e que energias negativas nunca eram bem-vindas.

Missão

Durante o quadro da Variety, a atriz revelou que ela e a criadora Shonda Rhimes tomaram para si a responsabilidade de mudar a série para melhor, e fazer dela uma experiência prazerosa tanto para os atores quanto para o público. Com relação à saída de Dempsey, Ellen se mostrou ressentida que a ABC acreditasse que a série não conseguiria continuar no topo sem seu protagonista masculino, e que juntamente com Shonda trabalhou para provar o contrário. Sobre o fato de que o ator ganhava duas vezes mais do que ela no início do programa – o que se devia mais ao fato dele já ter um nome conhecido na indústria, diferente da atriz que era apenas uma iniciante – Pompeo afirmou que tem uma família, filhos, e precisava sustentá-los, por isso se manifestou, pedindo igualdade de salários. “Se você sabe do seu valor, mas eles não sabem, não adianta chorar”, disparou.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui