Em 2018, Breaking Bad comemora 10 anos de sua estreia. Por conta disso, a revista Entertainment Weekly reuniu o elenco da série na capa de sua última edição.

A revista aproveitou para perguntar os momentos favoritos de cada um do elenco entre os 62 episódios da série. A seguir, as respostas.

 

 

Hank Schrader (Dean Norris)

 

 

Em One Minute, antes do tiroteio com os gêmeos, Hank se senta à cama com sua esposa Marie (Betsy Brandt) e confessa os seus ataques de pânico depois do episódio de tortura.

 

Jonathan Banks (Mike Ehrmantraut)

 

 

O breve momento de despedida indireta entre Mike e Jesse em Say My Name, da quinta temporada. Mike pede para Jesse se cuidar, e simplesmente vai embora, com a certeza que não poderia salvá-lo de tudo, mas mantendo as esperanças que ele poderia escapar de tudo.

 

Saul Goodman (Bob Odenkirk)

 

 

A primeira cena em que Saul aparece na série, se apresentando diretamente para Walter White. Bob afirma que o personagem não se parecia com nada do que ele teria feito antes.

 

Marie Schrader (Betsy Brandt)

 

 

A incômoda cena do quinto episódio da primeira temporada, onde a família monta uma intervenção para ajudar Walter. Ali, ela viu o futuro da série da forma como a cena foi escrita, e foi onde todos os personagens ganharam consistência.

 

Gustavo Fring (Giancarlo Esposito)

 

 

O primeiro episódio da quarta temporada, onde mostra toda a violência contida em Gus. São quase 10 minutos sem falas, com longas pausas onde todos ficam em silêncio, com os personagens olhando uns aos outros, fazendo coisas em silêncio.

 

Skyler White (Anna Gunn)

 

 

Na quarta temporada, quando Skyler finge ser incompetente diante do auditor fiscal, e na reta final dessa mesma quarta temporada, quando Skyler confessa a Walter que desejava a volta do câncer dele.

 

Walter White Jr. (RJ Mitte)

 

 

Na primeira temporada, onde a família sai em compras e seu personagem é alvo de bullying dos outros jovens.

 

 

Jesse Pinkman (Aaron Paul)

 

 

Na quinta temporada, quando Jesse vai jantar na casa dos White. Paul considera esse um momento hilariante, apesar de culminar no desmoronamento da relação entre Walter e Skyler.

 

 

Walter White (Bryan Cranston)

 

 

No quinto episódio da quinta temporada, depois de roubar o trem com os elementos químicos, Walter descobre que há uma criança na motocicleta que presenciou o assalto, e esse é um ponto sem volta para todos. Aqui, Walter e Jesse descobrem o que acontece quando nos esquecemos que todas as ações contam com suas consequências.