A Marvel Studios e a Disney seguem aquecendo os motores para Vingadores: Ultimato, e uma das ações promocionais do filme envolveu o lançamento de 32 cartazes dos personagens que estão vivos e desaparecidos. E isso deixou muitos fãs de orelha em pé.

Os fãs estão cheios de dúvidas e teorias sobre o que vai acontecer nesse filme, e isso detonou a imaginação de muitos, dando origens à teoria a seguir.

As 32 imagens dos cartaz na realidade podem esconder uma mensagem. Bom, ao menos é isso o que estão sugerindo, já que as imagens combinadas em uma sequência específica representam um movimento de cabeças.

Entre todos os enquadramentos dos personagens, é possível montar um giro de cabeça envolvendo os rostos dos sobreviventes e dos desaparecidos. Isso levantou várias teorias, inclusive aquela que aponta que os personagens estão voltando seu rosto para a ameaça que virá depois de Thanos.

Fato é que esta é uma teoria que não deve ser levada a sério. Mas é sempre divertido saber o que os fãs estão pensando em suas teorias. Ao menos os fãs vão se distraindo com tantas teorias enquanto esperam pela estreia de Vingadores: Ultimato, em 25 de abril.

 

Via Reddit