Episode 812

Michael C. Hall está ciente que você acha o series finale de Dexter (Showtime) o pior possível. Na verdade, ele compartilha da mesma opinião que você.

Em recente entrevista ao Daily Beast, o ator afirmou que achou o final “narrativamente satisfatório, mas não é um final tão saboroso”. Sobre onde a série deu errado, Hall sente que ela perdeu a sua pegada, por durar tanto tempo, deixando os roteiristas sem ter o que contar, justamente por durar demais. O ator chega a afirmar que o “capital de tramas” ficou esvaziado depois de tanto tempo.

Em março de 2014, Hall afirmou para o site Zap2It que os fãs de Dexter o procuram “o tempo todo” para falar sobre  série. “Eles me perguntam sobre o final, e me dizem por que eles acharam o finale problemático ou insatisfatório. Por outro lado, alguns deles mostram que gostaram do final”, afirmou o ator.

De qualquer forma, para aqueles que “ainda mentem para si mesmo” (ou para Michael C. Hall, nesse caso), podem parar: o ator tem plena ciência que o final foi uma porcaria, ou como foi dito em vários reviews na época:  “terrível”, “incrivelmente horrível” e “uma traição dos personagens que conhecíamos”. E isso porque pegamos os termos menos ofensivos.

Via