r-MATT-LEBLANC-WEB-THERAPY-large570

Você pode até não gostar de Web Theraphy na Showtime, e eu te entendo. Mas se você é fã de Friends, quem sabe vale a pena fazer um esforço, e ir atrás desse episódio em específico. Amanhã, 3 de setembro, o canal Showtime vai exibir o episódio da comédia sobre terapia online onde Matt LeBlanc e Lisa Kudrow voltam a se encontrar. Mesmo que “virtualmente”.

LeBlanc  vai aparecer em dois episódios de Web Theraphy, para interpretar o personagem Nick Jericho, que é descrito como um “apostador online compulsivo”, que procura Fiona Wallice (Kudrow) para receber conselhos sobre como controlar esse seu vício sob controle, antes que sua mulher peça o divórcio. Mas, como é bem típico de Fiona, ela simplesmente não vê problemas com isso. Afinal, “ele é tão charmoso”, logo, pra quê contrariar?

Não é a primeira vez que um ex-membro de Friends procura pelos conselhos de Fiona. Em julho, David Schwimmer (Ross) fez uma participação na série, interpretando um obcecado por sexo anal, e na primeira temporada, Courtney Cox (Monica) também fez uma aparição na telinha de Skype da terapeuta online.

Via The Huffington Post