freddie-prinze-jr-24

Quase (eu disse quase) que Jack Bau… desculpe… Kiefer Sutherland consegue fazer com que Freddie Prinze Jr. desistisse da carreira de ator. Não sou eu que estou falando, e sim, o próprio, em recente entrevista para a ABC News.

O ator revelou que a experiência da oitava temporada de 24 Horas (Fox) foi “terrível”, e que em alguns momentos, Kiefer foi “o cara mais não profissional do mundo”, e que seu rosto transparecia isso para todos que trabalhavam com ele.

Todo mundo sabe o que eu penso sobre Freddie Prinze Jr., e sua capacidade de interpretação. Bom, se não sabem, fique sabendo que tenho medo de um filho dele com sua esposa, Sarah Michelle Gellar. Na época, eu já era contrário à escolha de Freddie como “sidekick” de Jack Bauer, e achava que ele seria engolido em cena a qualquer momento.

Só não imaginava que isso QUASE aconteceu.

De qualquer forma, ele falar nesse assunto depois de quatro anos é até fácil. E oportuno, já que muito se fala sobre uma possível nova temporada de 24 na Fox. Em resumo, está tudo certo. Poderíamos dizer que o choro é livre, mas não seria justo com o cara que, em quatro anos, fez duas participações especiais em Bones (Fox) e uma animação no Disney XD.

E muitos já entendem que esse quase foi mais um modo de Jack Bauer salvar o mundo. Quanta maldade de vocês, mentes maldosas! :D.

Via