Os fãs das séries de ação mais violentas (e fãs da Marvel que estão vendo o divórcio da empresa com a Netflix podem comemorar. Saiu o trailer final de The Punisher, uma semana depois do primeiro trailer. O novo vídeo revelou a data de estreia da série na plataforma de streaming: 18 de fevereiro.

Nos novos episódios da série baseada nos comics da Marvel, Frank Castle (Jon Bernthal) impede o assassinato de uma jovem (Giorgia Whihham) e se interessa pela misteriosa história que está por trás da moça. Uma inimiga o faz enfrentar velhos e novos inimigos, devendo decidir se aceita o seu destino e dedica a sua vida a estabelecer justiça como o Justiceiro.

 

 

Um dos ganhos da segunda temporada é comprovar a transformação do mítico vilão dos comics, Billy Russo/Jigsaw (Ben Barnes). Na segunda temporada, ele verá a ele mesmo de forma um pouco diferente, e conforme avançamos na trama, veremos o quão diferente serão Frank e Jigsaw, mas suas similaridades aparecem sob outras circunstâncias, dependendo da perspectiva que você vê a série.

 

 

A segunda temporada de The Punisher vai onde está o autêntico norte de cada personagem. Na hora da verdade, quais são os limites, as motivações e propósitos. Enquanto a primeira temporada lidava com o passado e com o trauma dos personagens, a segunda temporada precisa lidar com o que está por vir, com agentes externos, e com os destinos que cada um deveria tomar para as suas vidas.

 

 

Para a Marvel Entertainment, a segunda temporada de The Punisher deve mostrar coisas loucas, mas tudo o que os fãs querem ver, mostrando Frank Castle como uma verdadeira força da natureza no combate ao crime e das injustiças.

A partir do dia 18 de fevereiro, os fãs de The Punisher poderão conferir tudo o que foi reservado para a segunda temporada. E a grande pergunta que fica é: será que esta será a próxima série da Marvel que vai abandonar a Netflix?