Velozes & Furiosos, aquela franquia de carros de corrida que nasceu em 2001 se levando a sério e hoje abraçou a galhofa de forma digna e como se não houvesse o amanhã, cresceu de forma incrível. Quase duas décadas depois do primeiro filme e o tema de perseguições de carros e muita ação não saiu de moda, se transformando em uma das mais bem sucedidas franquias da história do cinema.

Hoje, temos oito filmes principais, alguns curtas dentro do mesmo universo, e se prepara para expandir a sua história para o primeiro spin-off. Velozes & Furiosos: Hobbs and Shaw, protagonizado por Dwayne Johnson e Jason Statham nos papeis de Lucas Hobbs e Deckard Shaw, vai estrear em breve. Mas já existem rumores que esse universo pode ser expandido ainda mais pela Universal Pictures, que analisa a possibilidade de criar um segundo spin-off, centrado na vilã Cipher (Charlize Theron).

Cipher apareceu em Velozes & Furiosos 8, e conseguiu fazer com que Dominic Toretto se posicionasse contra a sua família Fast, mas no final do filme conseguiu escapar para se esconder em algum lugar do planeta para planejar a sua vingança.

 

 

Tudo depende de Hobbs and Shaw

 

Tudo parece indicar que a realização do spin-off de Velozes & Furiosos protagonizado por Charlize Theron vai depender do sucesso de Hobbs & Shaw, algo que podemos considerar como algo bem provável de acontecer, considerando que os atores protagonistas do filme contam com o carisma e a aceitação do público. Sem falar que esse filme certamente vai trazer exatamente aquilo que os fãs da franquia tanto desejam.

Lembrando que Velozes & Furiosos: Hobbs and Shaw tem estreia prevista para o dia 2 de agosto. No elenco desse filme, também encontramos nomes como Vanessa Kirby, Idris Elba, Helen Mirren e Eiza González.

Quem sou eu para falar alguma coisa contra as decisões de Vin Diesel? Por mais que eu pense que Velozes & Furiosos é uma das coisas mais peculiares do cinema, não dá para negar que corre Diesel no sangue do Vin.

 

Via Empire