Eu espero que, com isso, os nerds chatos parem de encher o saco.

A CW publicou a primeira imagem da atriz Ruby Rose transformada em Batwoman, protagonista da futura série da DC no canal. E, convenhamos: ficou simplesmente sensacional.

A série nem estreou, está rodeada de polêmicas. Primeiro, era de se imaginar que a CW iria utilizar a personagem para o seu Arrowverso. Depois ficamos sabendo que ela seria lésbica. Por último, foi revelada a atriz que interpretaria a personagem, e que ela teria uma série própria.

Por enquanto, Batwoman estreia no próximo crossover dos heróis da CW, envolvendo Arrow, The Flash e Supergirl. Esse evento televisivo acontece no começo de dezembro.

Kate Kane vai se encontrar com esses personagens quando os heróis resolverem visitar Gotham por culpa das maquinações de John Deegan, um doutor possivelmente louco de Arkham Asylum, interpretado por Jeremy Davies. Além disso, Tyler Hoechin voltará a vestir o traje de Superman em Elseworlds, nome do evento crossover.

 

 

Sobre a foto, Rose se transformou na Batwoman com um look de comic inegável. Talvez a capa chame um pouco a atenção, mas é uma questão de ver a personagem em movimento em lugar de uma foto estática.

Ou seja, o tema das óbvias limitações orçamentárias da CW não devem impedir de um resultado final aceitável.

Não é uma casualidade a imagem aparecer na internet nesse momento. As filmagens de Elseworlds começaram hoje em Vancouver (Canadá). Logo, é melhor se antecipar aos vazamentos em baixa qualidade, e apresentar o personagem em condições de captar a atenção do público.

E, pelo visto, conseguiram. A foto captou vários elogios dos fãs, que já começam a alimentar o hype para a personagem desde já. Ou seja, o objetivo da CW, pelo menos nesse princípio, foi alcançado.

Mais uma vez, peço que, pelo menos dessa vez, os nerds chatos segurem a onda e esperem um pouco antes de sair criticando série, personagem, condição sexual e derivados.

Tá muito chata essa geração mimada e birrenta!