rainha-elizabeth-got4

Podemos dizer que a rainha da Inglaterra, Elizabeth II, é uma “velinha antenada” (ou muito bem assessorada), e já deu várias provas disso: discutiu detalhes técnicos do carro da McLaren com Lewis Hamilton, sabe usar o Nintendo Wii, já publicou selfie na internet e usa um iPad regularmente. Nessa semana, deu mais uma prova disso, visitando o set de filmagem da série Game of Thrones (HBO).

A rainha faz uma visita de três dias à Irlanda do Norte, e hoje (24) ela e seu marido, o príncipe Phillip, visitaram um dos locais onde a série da HBO é gravada, no Paint Hall Studios, em Belfast. Lá, o casal conheceu parte do elenco e da equipe de produção de uma das séries mais populares da atualidade.

Porém, de forma decepcionante, Elizabeth II não assumiu o controle dos Sete Reinos de Westeros por alguns segundos (tal como boa parte de nós, meros mortais, já fizemos, quando a exposição de Game of Thrones visitou o Brasil). Diferente do que muitos esperavam – até mesmo para rechear a internet de memes – a rainha não sentou no trono de ferro da série, e se contentou em levar para casa uma miniatura do citado trono.

Mais fotos da visita a seguir.

rainha-elizabeth-got1 rainha-elizabeth-got2 rainha-elizabeth-got3

Via BBC