Nem deu tempo de falar desse trailer estendido de Doom Patrol. Ele estreou menos de 24 horas antes da estreia da série no DC Universe, e pelo visto está mais fácil falar sobre o piloto da mesma do que sobre o seu trailer. Mas como eu ainda não vi qual é a da série, vou comentar o trailer que dá uma boa ideia do que está por vir.

O incomum grupo de heróis formado por Robotman (Brendan Fraser), Negative Man (Matt Bomer), Elasti-Woman (April Bowlby) e Crazy Jane (Diane Guerrero) é comandado pelo cientista louco Niles Caulder aka The Chief) Timothy Dalton).

Com o misterioso desaparecimento de The Chief, esses heróis rejeitados pela sociedade precisam se encontrar em um lugar que nunca esperavam estar. Eles são chamados para a ação por ninguém menos que Cyborg (Jovian Wade), que apresenta para eles uma missão que não poderá ser recusada por nossos protagonistas.

O trailer mostra como cada membro da Doom Patrol se deu conta de suas habilidades sobre-humanas. A primeira temporada da série recebeu uma encomenda de 15 episódios, que serão liberados no DC Universe semanalmente. O primeiro episódio estreou no último dia 15 de fevereiro.

Eu ainda vou escrever sobre o piloto de Doom Patrol. O trailer mostra uma série bem interessante, e cada vez eu me convenço que a DC achou de forma definitiva o seu próximo nível em séries televisivas, após uma bem sucedida primeira fase com as séries do Arrowverso na CW.

Além de Doom Patrol, a DC Universe também conta com outras séries originais, como Titans (que já está renovada para a segunda temporada) e a animação Young Justice: Outsiders. Ainda vão estrear na plataforma de streaming a animação Harley Queen (protagonizada por Kaley Cuoco), Stargirl e Swamp Thing.

Não há previsão de estreia para Doom Patrol (ou Patrulha do Destino) no Brasil, nem mesmo se alguma plataforma de streaming vai receber a série.

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui