All-Star Celebrity Apprentice - Season 13

A gente sabe que nem tudo o que Donald Trump fala se escreve, e ninguém está dizendo que The Celebrity Apprentice (NBC) está mal na audiência – estreou com 6.3 milhões na geral, e demo de 2.4, apesar das baixas expectativas após o adiamento da estreia. Mas daí a dizer que é o programa nº1 da TV norte-americana? Onde está o remedinho desse homem, eu te pergunto?

“É o programa nº1 da TV”, afirmou um orgulhoso Donald Trump no evento da NBC no Television Critics Association winter press tour. Trump afirmou que acredita que o canal adora o programa, que a imprensa liga para ele o tempo todo, e que ele acredita mesmo que o programa é o preferido de todos.

É difícil saber como Trump concluiu isso sozinho. Pra começar, The Celebrit Apprentice não tem a maior audiência de sua noite de exibição – quiçá da TV como um todo -, e o próprio Trump ‘ficou sabendo’ que Mike & Molly (CBS) teve o melhor desempenho de audiência nas noites de segunda-feira.

Mas o momento mais tenso da entrevista com Trump foi quando ele foi questionado sobre a participação póstuma da comediante Joan Rivers na atual temporada do programa. Rivers faleceu em setembro de 2014, e Trump disse que ‘ela estava fantástica, forte e vibrante, e isso era muito bom para o programa, e a gente tinha uma decisão a tomar: deixá-la na temporada ou não? Fizemos em sua memória, essencialmente. Ela se mostra tão inteligente e incrível como ela era. Acho que as pessoas vão ver algo realmente inspirador’, disse Trump.

Trump também lembra aos jornalistas que a carreira de Rivers ‘não estava muito bem’ quando ela apareceu pela primeira vez em The Celebrity Apprentice em 2009.

Sobre os rumores de Trump considerar a possibilidade em concorrer ao cargo de governador do estado de Nova York, ele apenas afirmou que ‘está muito ocupado com os seus principais acordos comerciais ao redor do mundo’.

+info