No ano que vem, as premiações mais aguardadas pelo público retornam as telas da TNT. Sob o comando da apresentadora Domingas Person, o canal irá transmitir ao vivo e com exclusividade quatro grandes cerimônias em janeiro de 2018.

A missão da moça em 2018 começa cedo. Logo no primeiro final de semana do ano, no dia 7 de janeiro (domingo), a partir das 22h, ela estará a frente da transmissão da TNT do tapete vermelho da 75a edição do Golden Globe Awards. Nos EUA, a premiação será exibida pela NBC.

Logo em seguida, no dia 11 de janeiro (quinta), a TNT exibe a 23a edição do Critics’ Choice Movie Awards, uma das premiações que servem como termômetro para os Academy Awards.

No dia 21 de janeiro (domingo), às 22h, o canal exibe a 24a edição do Screen Actors Guild Awards, que também serve como uma prévia dos Academy Awards (já que os atores também são membros votantes da Academia de Cinema).

Para encerrar o movimentado mês de janeiro, no dia 28 (domingo) acontece a 60a edição do Grammy Awards, a mais importante premiação da música norte-americana, a partir das 22h30.

Desejamos boa sorte para Domingas Person nessa jornada na TNT.