Selena Gomez aparece em primeira cena do terror The Dead Don’t Die (Reprodução / YouTube)

A cantora Selena Gomez volta mais uma vez às telonas, dessa vez em um filme diferente do que ela está acostumada a atuar. A artista estará em Os Mortos Não Morrem (The Dead Don’t Die), que é um terror trash recheado de comédia que chegará no segundo semestre aos cinemas de todo o mundo.

Depois de muita espera, finalmente foi divulgada a primeira cena da atriz na produção. A divulgação foi feita pela revista People, que, como já era de se esperar, fez com que os muitos fãs da americana ficassem ainda mais ansiosos para a o lançamento do longa-metragem, que acontecerá no próximo dia 11 de julho.

Os Mortos Não Morrem

A história sinistra de Os Mortos Não Morrem se passa em uma pequena cidade dos Estados Unidos. Assustadores e inusitados crimes acabam chamando a atenção de Cliff e Ronald, personagens interpretados pelos atores Bill Murray e Adam Driver. Supostamente, o local estaria infestado por zumbis que acabaram retomando suas atividades de quando ainda eram vivos.

Selena Gomez aparece em uma cena ao lado de Austin Butles e Luka Sabatt, que vivem Jack e Zack, respectivamente. O trio vai até uma loja de conveniência da cidade para comprar um CD e um refrigerante. Eles aproveitam a parada e perguntam se existe algum hotel para que possam se hospedar por perto. Com a resposta do atendente, eles percebem que se trata de um local bem parecido com Bates Motel, de Psicose.

Selena Gomez no cinema

Apesar da carreira bem-sucedida na indústria musical, Selena Gomez tem uma vasta experiência nos cinemas. Seu primeiro papel foi apenas uma participação na terceira sequência de Pequenos Espiões, em 2003.

Muito conhecida pelo público infantojuvenil por seus papeis no Disney Channel, ela também participou como dubladora de produções como Hotel Transilvânia, que ganhou uma trinca de filmes, todos sendo dublados pela atriz.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui