Calma… devagar… vamos explicar.

A Disney segue preparando o Disney Play, serviço de streaming que estreia em 2019. E entende que uma das partes fundamentais para o serviço prosperar é a Marvel com o seu Universo Cinematográfico, que não para de crescer, tanto nos cinemas como na TV.

Com os heróis em alta, é fácil imaginar que a Disney vai querer capitalizar em cima dos heróis da Marvel. Logo, não é surpresa saber que a empresa do Mickey está desenvolvendo várias limited series protagonizadas por diferentes personagens da franquia.

E aqui está toda a informação.

O movimento é lógico, ainda mais depois do sucesso das séries dos heróis da Marvel na Netflix. De acordo com o Variety, os planos da Disney envolvem o lançamento de minisséries com os personagens dos Vingadores, e de forma não oficial, cita os nomes de Loki (Tom Hiddleston) e da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen).

 

 

Estamos falando de dois dos mais populares e intrigantes personagens da MCU. São escolhas bem óbvias e que podem funcionar muito bem na TV, dependendo do tom que essas séries podem receber.

A má notícia disso tudo é que, pelo menos por enquanto, a Disney não confirma o desenvolvimento de nenhuma série focada em qualquer personagem da Marvel Cinematic Universe.

Nesse momento, a Marvel estuda o desenvolvimento de dezenas de projetos, e muito provavelmente essas duas séries podem estar no meio do projeto. De qualquer forma, a notícia mesmo é que não temos nenhuma série do Loki aprovada nesse momento.

O que, cá pra nós, até que seria interessante.

Um mix de série de ação com os toques de comédia sarcástica pode funcionar bem, ainda mais com um público juvenil.

Já para a Feiticeira Escarlate pode ser interessante mostrar as origens do personagem, quem sabe trazendo de volta o irmão que faleceu em Era de Ultron. Ou até mesmo uma limited series com uma missão solo da heroína.

É, Marvel… fica a dica. Não são ideias tão ruins assim.

 

Via Variety