Hulu
Hulu (Foto: Divulgação)

A Disney, que está prestes a lançar sua plataforma de Streaming, a Disney+, acaba de comprar o serviço da Hulu, segundo a Variety. A empresa já controlava 10% da plataforma, mas agora, com um acordo de US$5,8 bilhões com a Comcast, ela adquiriu 100% do serviço. Vale lembrar que o serviço de Streaming Hulu não está disponível no Brasil.

Ainda de acordo com a Variety, o serviço da Disney+ vai ter 16% do catálogo americano da Netflix, em seu primeiro ano. O objetivo do Streaming é criar produções originais e claro, incluir todas as produções antigas da empresa, com o passar do tempo. Disney+ vai ser lançado nos EUA em novembro, com uma assinatura mensal de US$ 6,99. O serviço só vai chegar no Brasil em 2020.

Em tempo, a Walt Disney anunciou novamente o adiamento de ‘Novos Mutantes’, filme inspirado nos quadrinhos do universo dos X-Men, com um toque de terror. A produtora divulgou que o filme, que ia estrear em agosto deste ano, só será lançado em abril de 2020, segundo a Collider.

Disney

Recentemente, a gigante empresa revelou algumas datas de lançamentos de filmes da Marvel. Só foram reveladas as datas, mas os críticos e fãs do MCU fizeram um cronograma, que diz que Viúva Negra estreará em maio de 2020, Os Eternos será lançado no final de 2020, Shang-Chi em fevereiro de 2021, Pantera Negra 2 em maio de 2021, Doutor Estranho 2 em novembro de 2021, Deadpool 3 em fevereiro de 2022, Guardiões da Galáxia 3 em maio de 2022 e Capitã Marvel 2 em julho de 2022.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui