Samuel L. Jackson como Nick Fury. (Marvel/Divulgação)

O filme da Capitã Marvel faz a revelação sobre um dos maiores mistérios que envolvem o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), como o Nick Fury, papel de Samuel L. Jackson, perdeu um dos olhos e passou a utilizar um tapa-olho. 

Na trama, o personagem aparece em uma versão mais jovem, em plena década de 1990, e finalmente os fãs puderam descobrir como aconteceu o acidente com o diretor da SHIELD.  Tudo acontece quando o agente está brincando com o gato da heroína que protagonizou o filme. Entretanto, o animal, na verdade, um flerken. 

Em entrevista ao Digital Spy, os diretores Anna Boden e Ryan Fleck contaram como decidiram que esta seria a explicação para a história do Nick Fury, que acabou frustrando alguns fãs que apostavam que ele teria perdido o olho em uma batalha. 

“Nós pensamos em várias histórias e quando decidimos uma, fomos conversar com o pessoal da Marvel. Você tem essa ideia do que aconteceu com o olho dele. Nick quer que seja uma história maluca ou em uma grande batalha e o fato é que um arranhão de uma gato é, você sabe, inesperado e divertido. É claro que ele não contaria a verdade para alguém”, explicou Boden. 

Já Fleck apontou que essa seria uma justificativa mais divertida para este mistério que sempre rondou o universo da Marvel, assim como o presidente da Marvel Kevin Feige que também estava presente. “Eu acho que é divertido porque Fury passou décadas fazendo isso parecer algo muito mais sério”, completou o co-diretor.

Nick Fury está de volta aos cinemas na Nova aventura do Homem-Aranha em “Longe de Casa”, que está em cartaz. 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui