Zack Snyder (Reprodução)

Depois de uma carreira de grande sucesso no cinema à frente de alguns dos maiores títulos da DC como Aquaman, Liga da Justiça, Batman vs Superman e O Homem de Aço, Zack Snyder agora também se dedicará à tv. O diretor irá trabalhar com a Netflix no desenvolvimento de uma nova série, segundo informa o The Hollywood Reporter.

A produção em questão será um anime baseado em lendas e personagens da mitologia nórdica. Jay Oliva, que frequentemente colabora com Snyder, irá dirigir e servir como showrunner, já a esposa de Zack, Deborah Snyder, será uma das produtoras através da empresa Stone Quarry Animation. “A inovação de Zack Snyder em contar histórias de forma visual tem levado a indústria à frente e fez dele um dos diretores mais importantes dessa geração. Estamos mais do que animados para trabalhar com ele e o seu time excepcional para trazer histórias e personagens icônicos da mitologia nórdica à vida através do seu estilo inimitável“, disse o executivo John Derderian em comunicado. Informações como possível data de estreia, resumo ou quantidade de episódios ainda não foram divulgadas.

Outros projetos

Embora essa seja a sua primeira produção especificamente para tv, Snyder não é estranho à plataforma. Ele também escreveu, produziu e está na direção do filme “Army of the Dead” (Exército dos Mortos), que irá focar em grupo de mercenários que tenta executar um roubo na cidade de Las Vegas após um apocalipse zumbi. Anteriormente, Zack estava cotado para produzir uma série baseada em “Watchman”, filme que dirigiu em 2009, para a HBO. Entretanto, o projeto acabou nas mãos de Damon Lindelof e seguiu em frente sem a sua participação.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui