Homem-Aranha

Não mexer em time que está ganhando. Essa é a receita da Marvel para a continuação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

O mesmo diretor e dois dos seis roteiristas do primeiro filme estão confirmados na continuação. Jon Watts segue no comando do projeto, e Chris McKenna e Erik Sommers seguem escrevendo a história. John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein estão fora do projeto.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar alcançou US$ 737 milhões em bilheterias globais. Teve um desempenho melhor que o último filme da franquia Garfield. Apesar de ser um reboot da Marvel, os direitos do personagem seguem em poder da Sony, que quer explorar esse universo com spinoffs de Venon e Silver & Black.

 

 

A sequência do filme estava confirmada para 2019 antes mesmo do primeiro filme estrear. Obviamente, Tom Holland estará de volta como protagonista, e já deixou escapar que os planos da Sony é desenvolver uma nova trilogia com o personagem. Além disso, o ator está mais do que confirmado nos próximos dois filmes dos Vingadores.

Ninguém mais além de Holland está confirmado no elenco do filme, mas seria uma grande surpresa se não voltassem os principais personagens do primeiro filme: Marisa Tomei (Tia May), Laura Harrier (Liz), Zendaya (Michelle), Jacob Batalon (Ned) e Tony Revolori (Flash), entre outros.

Também não há rumores sobre o vilão da vez, mas seria bem legal se Michael Keaton participasse do longa de alguma forma.

 

+info