James Gunn
James Gunn (Foto: Reprodução/Instagram)

O diretor e roteirista James Gunn fez uma revelação em seu Instagram, sobre alguns detalhes de seu próximo filme, Esquadrão Suicida 2. Ele mostrou alguns quadrinhos de John Ostrander, que o inspiraram no roteiro do longa. Esquadrão Suicida 2 estreia nos cinemas no dia 6 de agosto de 2021. O produtor executivo é Zack Snyder, de Liga da Justiça.

“Eu tenho sido um grande fã do #SuicideSquad em todas as suas encarnações @DCComics – mas para mim sempre haverá algo especial sobre a execução do #JohnOstrander”, explicou Gunn, na legenda da foto publicada. No elenco, membros originais voltarão ao filme, como Margot Robbie (Arlequina), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Viola Davis (Amanda Waller). Idris Elba e David Dastmalchian também estarão no filme. Esse último interpretará o vilão Homem das Bolinhas, que veio das histórias do Batman dos anos 1960. Ele é capaz de transformar as bolinhas de sua roupa em qualquer arma.

Personagens

Estão sendo especulados outros personagens para o novo filme, como Caça-Ratos, vilão conhecido como Otis Flannegan, que aterroriza os outros com gás venenoso. Tubarão Rei também é especulado, ele é um dos principais vilões do Aquaman. Também tem O Pacificador, conhecido por Christopher Smith, obcecado com pacifismo. Outro ator que estaria negociando para estrear no filme, segundo o jornalista Justin Kroll, é John Cena. Ele poderá substituir Dave Bautista, que está fora do elenco por causa da agenda cheia.

Se o ator for contratado, será o primeiro papel dele como personagem de HQs. John Cena já está contratado para o novo filme da franquia Velozes e Furiosos. Vin Diesel confirmou a informação em suas redes. O longa mais recente, Velozes e Furiosos 8, estreou em 2017, e arrecadou US$ 1,2 bilhão.

HQs de Esquadrão Suicida
HQs de Esquadrão Suicida (Foto: Reprodução/Instagram)

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui