O site Revenge of the Fans chegou a publicar que o ator Armie Hammer estava em negociações muito avançadas para se transformar em o novo Batman. Algo que foi desmentido por alguns jornalistas.

Depois da confirmação que Ben Affleck deixaria o papel, vários rumores e especulações sobre o seu substituto no filme dirigido por Matt Reeves rolam na internet, e Armie Hammer foi um dos mais mencionados, uma vez que ele foi escolhido para o papel para o filme da Liga da Justiça que seria dirigido por George Miller (que, no final, foi cancelado).

Porém, Uberto Gonzalez do The Wrap entrou em contato com a Warner Bros., e confirmou que os rumores envolvendo Hammer e Batman são falsos. Algo que foi confirmado pelo The Hollywood Reporter em um momento posterior, afirmando que não houve reuniões com nenhum ator para o papel de Batman.

Vale lembrar que, ainda que uma informação seja desmentida, não podemos descartar que o estúdio estude a contratação de Hammer para um futuro próximo. Porém, o próprio Gonzalez observa que o ator já tem 32 anos, e tudo o que a Warner Bros. quer é um Bruce Wayne mais jovem.

The Batman tem estreia prevista para 25 de junho de 2021.

 

Via ScreenRant