Singer Bruno Mars poses in the press roo

Bruno Mars será o responsável pelo Show do Intervalo do Super Bowl XLVIII, a final do campeonato de futebol americano da NFL, e uma das maiores audiências da TV norte-americana no ano.

Uma fonte próxima à NFL informa que o anúncio será feito amanhã (08), em um evento na Times Square, em Nova Iorque, como parte das festividades da abertura da temporada 2013-2014 da liga. Mars lançou o seu primeiro álbum, “Doo-Wops & Hooligans” em 2010, e já é detentor de vários hits como #1 das paradas da Billboard, além de já ser vencedor de um prêmio Grammy.

Bruno Mars se junta aos nomes que já participaram do Show do Intervalo do Super Bowl, como Madonna, Beyonce, The Black Eyed Peas, The Who, entre tantos outros.

A notícia interessa para os fãs de séries pelo fato do grande jogo ser exibido pela Fox, que certamente vai tentar capitalizar ao máximo com a audiência. Para tanto, aposta na série New Girl para ser exibida após o jogo, o que automaticamente vai render uma das maiores audiências do ano para a série de Zooey Deschanel, já que vai herdar uma boa fatia daqueles que assistiram o Super Bowl até o final.

O Super Bowl XLVIII, a final do campeonato de futebol americano da NFL, vai acontecer no dia 02 de fevereiro de 2014, e será exibido nos Estados Unidos pelo canal Fox.

Via TV Guide