Os Defensores
Os Defensores (Imagem: Divulgação)

A Netflix cancelou o Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, acabando de vez com o universo dos Defensores em sua plataforma de streaming, porém a empresa poderá ir mais além, pois ao contrário do que muitos achavam, que ela não apagaria as produções originais, um artigo do The New York Times mostra que as tramas estão ameaçadas de deixar o catálogo.

O jornal confirmou que a série Chelsea foi retirada do catálogo. O fato mostra que a Netflix pode sim deletar produções que sejam conteúdo original, o que levantou inúmeras dúvidas sobre o futuro dos Defensores no serviço on demand. Até mesmo porque os filmes da Disney, irão todos para a Disney+, e também há outro fato importante, a Marvel irá assumir o controle dos personagens que foram para a Netflix.

Essa onda de exclusão de séries, veio após a Netflix e a Marvel terminarem sua parceria, até então considerada de sucesso, cancelando todas as séries baseadas nos personagens da Marvel.

Entretanto, mesmo com as produções podendo ir para a Disney +, esse fato não deve ocorrer de imediato, pois de acordo com uma entrevista dada ao IndieWire por um executivo da Disney, a empresa não pode começar a desenvolver nenhuma dessas séries por pelo menos dois anos.

A noticia da exclusão das séries da plataforma da Netflix, e ainda a declaração do executivo da Disney, deixaram muitos fãs desapontados. Os advogados já teriam avisado a Disney, que pretendem processar a empresa caso ela descumpra o prazo.

Com isso, a série Demolidor que foi cancelada em novembro de 2018, só poderá começar a ser desenvolvida pela Disney a partir de novembro de 2020. Ainda deve-se levar em consideração que teria mais um ano de desenvolvimento, filmagens e pós-produção para enfim estrear no catálogo.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui