Ian McShane volta a interpretar o mítico Al Swearengen, um dos protagonistas de Deadwood, uma das séries que ajudou a HBO a pavimentar a nova era da televisão norte-americana.

Agora, temos o primeiro trailer de Deadwood: The Movie, nome final do filme que, em teoria, vai encerrar em definitivo a história que David Milch começou a contar em 2004. O filme estreia em 31 de maio de 2019, e além de McShane, tem no seu elenco Timothy Olyphant e Molly Parker, além de outros nomes titânicos.

Mais de dez anos depois dos últimos acontecimentos envolvendo Deadwood, e os seus habitantes estão comemorando a incorporação da Dakota do Sul dentro da União. A festa vai colocar uma série de acontecimentos em curso, reativar várias rivalidades e abrir novas feridas.

Daniel Minahan vai dirigir o filme, que tem roteiro de Milch (Criador de Deadwood) em parceria com Nic Pizzolatto, que terá o passar do tempo como um dos principais temas. A verdade é que, uma vez que o filme tem data de estreia, talvez seja a hora de todos começarem a rever a grande série da HBO.